top of page

Regulamento da Promoção de Natal


- Os participantes precisam compartilhar de forma pública a postagem, curtir a página do Boteco Pedrini e marcarem um amigo nos comentários para validarem suas inscrições.

- O sorteio será no dia 20/12, e divulgado de forma pública através de postagem no Facebook até as 20:00.

- Os vencedores deverão entrar em contato com a página no Facebook através de mensagem privada ou enviar e-mail para contato@botecopedrini.com.br. Os participantes que não entrarem em contato até as 20h do dia 23/12 serão desclassificados.

- Os restaurantes designados para cada participante serão distribuídos de forma aleatória e não são passíveis de alteração.

- Cada vencedor tem direito a R$ 150,00 para gastar em entradas, pratos, petiscos e sobremesas no restaurante ao qual for designado. As bebidas não estão inclusas na promoção. - Para retirar seu prêmio, os vencedores precisam agendar sua reserva através de mensagem privada com a página no Facebook ou pelo e-mail contato@botecopedrini.com.br

- Só serão aceitos participantes com idade acima de 18 anos. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@botecopedrini.com.br

Posts Em Destaque
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page